Os 7 segredos da Magneta

  1. O nome ‘Magneta’, veio para representar um planeta. Dentro do nosso storytelling, o Planeta Magneta, é um mundo criativo, 100% planejado em seus mínimos detalhes, com uma comunicação inteligente e direta, para atender todas as necessidades dos seus “habitantes” (clientes).
  2. O Logotipo da Magneta, representa um Planeta com traços e curvaturas futuristas, que simbolizam a ideia de criatividade infinita, partindo de sua inicial “M” que através de sua forma inclinada, transmite a ideia de movimento e novas ideias.
  3. A Magneta, possui processos bem definidos e seguidos à risca, para atender cada um de seus habitantes (clientes) em suas necessidades, com a maior excelência possível, criando impactos positivos em todos os projetos desenvolvidos.
  4. Todos os processos da Magneta, são sistematizados, desde o atendimento inicial, durante a criação dos projetos e até mesmo após finalização deles, proporcionando ao cliente uma experiência mais fluida, com entregas muito mais rápidas e tudo de forma muito transparente.
  5. Os habitantes (clientes) de Magneta, possuem uma “área do cliente” exclusiva, onde podem acompanhar e colaborar em todos os seus projetos, abrir chamados e até mesmo ter acesso rápido a todos os arquivos desenvolvidos, que são disponibilizados em nuvem, para sempre.
  6. A Magneta possui uma taxa de aprovação em seus projetos de identidade visual de 85%. A cada 20 projetos, somente em 3 são necessários ajustes ou alterações.
  7. O nosso sétimo segredo, é o nosso maior diferencial. A Magneta preza pela entrega de projetos que impactem os nossos habitantes (clientes) em seu emocional, e todos os nossos processos são pensados para surpreendê-los de alguma forma, além é claro de desenvolver criações com traços estratégicos que levem mais resultados aos contratantes.

Gostou? Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rolar para o topo

Solicite um orçamento

Preencha o formulário abaixo

Iniciar Conversa
1
Posso ajudar?
Olá! Podemos te ajudar?